32 erros de Marketing básicos – que NÃO DEVEM ser cometidos

32 erros de Marketing básicos – que NÃO DEVEM ser cometidos

32 erros de Marketing básicos – que NÃO DEVEM ser cometidos

Nessa era digital, é comum que as empresas queiram investir em uma comunicação persuasiva e que dê resultados. Isso é ótimo, mas muitas delas ainda cometem erros de Marketing primários.

Para não ser mais um dos negócios fadados a0 fracasso, leia este artigo sobre erros de Marketing básicos e evite que eles aconteçam na sua empresa.

32 erros de Marketing básicos

01 – Hospedagem terrível

02 – Domínio ruim

03 – Site velho, lento, desatualizado

04 – Não possui um blog DECENTE e com conteúdo RELEVANTE

05 – Não tem uma landing page de conversão

06 – Não possui integração com um automatizador de mkt

07 – Não tem CRM

08 – Não tem NENHUM processo de marketing

09 – Não tem NENHUM processo comercial

10 – Não faz NENHUM conteúdo

11 – Não faz vídeos

12 – Não faz ofertas regulares

13 – Não tem calendário de postagem

14 – Não estão no Google Meu Negócio !!!!

15 – Acham que redes sociais são apenas para postagem regulares

16 – Não conhecem o público alvo e a persona

17 – Não conhecem a jornada de compra do consumidor

18 – Não fazem campanhas de marketing

19 – Não sabem o que é CAC e para que serve!  – por isso não sabem quanto investir

20 – Não sabem quanto tempo DURA um cliente dentro da empresa  – por isso não valorizam o cliente!

21 – Não fazem ROI (de nada)  – por isso gastam errado!

22 – Não segmentam clientes – por isso sempre perdem por preço

23 – Não usam e-mail marketing

24 – Não mantém comunicação ativa e regular com o cliente

25 – Não fazem eventos

26 – Não usam a RUA para fazerem negócios

28 – Não acompanham seus números

29 – Não geram leads e quando geram, esquecem os camaradas no whatsapp

30 – Não tem uma PROPOSTA ÚNICA DE VALOR

31 – Não se envolvem com a comunidade

32 – Vivem atrás de métricas de vaidade

Para quem comete esses erros de Marketing primários, é essencial começar a consertar um por um AGORA MESMO. Do contrário, a empresa vai gastar tempo, dinheiro e esforços à toa, pois não terá resultados com essa comunicação falha.

Precisa dessas e outras dicas sobre como evitar erros de Marketing básicos? Então, entre em contato com a gente e peça ajuda!

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