Web Analytics

Deixe seu comentário

web-analytics

Web analytics o processo de mensuração de dados.

Coleta, mensuração e análise minuciosa são necessários para a elaboração de relatórios que trazem informações sobre o perfil e a interação dos visitantes em um página, site ou blog. Como ele é feito para entender as ações dos usuários e otimizar os acessos na internet, é necessário que o responsável por ler essas informações saiba interpretar dados. O web analytics utiliza ferramentas criadas para esse fim, como o Google Analytics. O monitoramento é capaz de identificar, por exemplo, o número de visitas e conversões, acompanhar os resultados de uma campanha ou gerar alertas de erros no site. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

CPC-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CPC

Custo Por Clique (CPC), é um formato de cobrança usada nos anúncios on-line. O contratante paga por cada uma das vezes que o internauta clicar

Bdi-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Bellow The Line

A Bellow the line, ou “abaixo da linha”, é uma ação segmentada, em que a empresa procura falar com cada um de seus clientes. É

Sucesso-do-cliente-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Sucesso do Cliente

O sucesso do cliente, também chamado de Customer Success, o termo se refere ao caminho pelo qual o cliente é conduzido para alcançar seus próprios

Backlinks-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Backlinks

Os backlinks são posicionados de uma maneira estratégica e orgânica – dentro de um conteúdo – que direcionam os usuários para uma página de destino.