Trafego Pago

Deixe seu comentário

tráfego-pago Modelo de divulgação utilizado para manter uma empresa sempre visível. A contratação deste serviço, cobrado por clique, ou seja, pelo acesso que cada pessoa faz em sua página, tem como objetivo, atrair mais pessoas a acessar um conteúdo, ou obter informações sobre um produto ou serviço. Apesar de existirem vários formatos que podem melhorar o número de visitantes em um site, o tráfego pago se destaca por ter um resultado mais rápido. Ele é um dos principais pilares, responsáveis pela melhoria da visibilidade.

É utilizado, em geral, para a divulgação de anúncios publicitários, como a promoção de marcas, produtos, serviços ou eventos. Alguns exemplos de ferramentas utilizadas no tráfego pago são Google Adwords, Facebook Ads, Youtube Ads, entre outros.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Inbound-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Inbound Marketing

Inbound Marketing: se a tradução fosse literal, seria algo como “marketing de entrada”. No entanto, são ações que têm a finalidade de atrair, de forma

NPS-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

NPS

Net Promoter Score (NPS), ou Índice Líquido de Promotores, mede o nível de lealdade e satisfação dos clientes. Esta métrica é de fácil aplicação, oferece