Trafego Pago

Deixe seu comentário

tráfego-pago Modelo de divulgação utilizado para manter uma empresa sempre visível. A contratação deste serviço, cobrado por clique, ou seja, pelo acesso que cada pessoa faz em sua página, tem como objetivo, atrair mais pessoas a acessar um conteúdo, ou obter informações sobre um produto ou serviço. Apesar de existirem vários formatos que podem melhorar o número de visitantes em um site, o tráfego pago se destaca por ter um resultado mais rápido. Ele é um dos principais pilares, responsáveis pela melhoria da visibilidade.

É utilizado, em geral, para a divulgação de anúncios publicitários, como a promoção de marcas, produtos, serviços ou eventos. Alguns exemplos de ferramentas utilizadas no tráfego pago são Google Adwords, Facebook Ads, Youtube Ads, entre outros.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Remarketing-no-messenger-do-facebook-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Remarketing no Messenger do Facebook

Estar presente na mais importante rede social existente, utilizada por mais de 2 bilhões de usuários, não é opção: é obrigatório. Contudo, marcar presença apenas

Planner-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Planner

Além de dar nome ao profissional responsável pela elaboração das estratégias de marketing que serão aplicadas em uma campanha, este termo também é utilizado para

Lealdade-ao-cliente-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Lealdade do Cliente

Ser leal é dedicar-se exclusivamente a algo. O cliente leal é aquele que faz questão de comprar os produtos de uma marca preferida. Mesmo que