Timing

Deixe seu comentário

timing-glossario-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002 Timing é o processo de organização de tempo para definir quando e como as estratégias de uma campanha serão aplicadas.  Nele está inserido o dia para as postagens, o dia que o site da empresa deverá ir para o ar, entre muitas outras atividades e tarefas. Esta estruturação temporal é responsável por determinar o momento mais assertivo e eficaz para uma determinada ação: nem muito cedo, nem muito tarde. Você pode pensar no timing como a cronologia detalhada de uma campanha publicitária. O lugar certo, na hora certa é o exercício mais efetivo do marketing. Por isso as várias fases do projeto, como preparo, revisão e execução, devem ser efetivadas e com o timing certo para que o resultado seja o esperado. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Web-designer-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001Web-designer-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Web Designer

É o profissional que cria e desenha sites, banners, layouts, aplicativos e muitos outros produtos. Para o marketing digital é uma pessoa de fundamental importância.

Midia-paga-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Mídia Paga

É um conjunto de metodologias que visa melhorar a exposição da marca mediante compra de um espaço publicitário. Um investimento que tem como meta colocar

CDI-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CDI

O CDI (Category Development Index), ou índice de desenvolvimento de categoria, é uma métrica usada para analisar a aceitação de um produto em um determinado