Timing

Deixe seu comentário

timing-glossario-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002 Timing é o processo de organização de tempo para definir quando e como as estratégias de uma campanha serão aplicadas.  Nele está inserido o dia para as postagens, o dia que o site da empresa deverá ir para o ar, entre muitas outras atividades e tarefas. Esta estruturação temporal é responsável por determinar o momento mais assertivo e eficaz para uma determinada ação: nem muito cedo, nem muito tarde. Você pode pensar no timing como a cronologia detalhada de uma campanha publicitária. O lugar certo, na hora certa é o exercício mais efetivo do marketing. Por isso as várias fases do projeto, como preparo, revisão e execução, devem ser efetivadas e com o timing certo para que o resultado seja o esperado. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Planner-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Planner

Além de dar nome ao profissional responsável pela elaboração das estratégias de marketing que serão aplicadas em uma campanha, este termo também é utilizado para

KPI-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

KPI

Key Performance Indicators (KPI), ou Indicadores-Chave de Performance, são ferramentas que objetivam acompanhar o desenvolvimento de ações que estão sendo tomadas e avaliar se estão

Marketing-de-realidade-aumentada-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing de Realidade Aumentada

Esta tecnologia proporciona uma experiência de compra com alto realismo (ou realidade aumentada)  fazendo com que haja um maior interesse do público consumidor. A realidade

Reciclagem-de-conteúdo-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Reciclagem de Conteúdo

Reciclagem de conteúdos é simplesmente separar conteúdos antigos e já publicados para modificar, atualizar e republicar. Da mesma maneira que o mundo sustentável busca reutilizar