Taxa de Conversão

Deixe seu comentário

taxa-de-conversão Ela é o indicador que mostra o resultado de uma campanha de publicidade e contribui, consideravelmente, para as análises das estratégias e ações de marketing digital.

A taxa de conversão tem como objetivo compreender como foi o desempenho de todas as práticas utilizadas durante a promoção, ou divulgação, do produto, serviço ou conteúdo.

Para saber se as expectativas estão sendo alcançadas ou se o investimento valeu a pena, basta verificar esta taxa. Para exemplificar, considere que seu site foi visitado por 100 pessoas e, dessas, 40 interagiram. Isso significa que a taxa de conversão foi de 40%. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br  

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Bouncerate-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Bounce Rate

Bounce rate, em português, taxa de rejeição, é um termo bastante utilizado na área de marketing e refere-se à análise de tráfego na web. Isto