Social media marketing e LUCRO!

Deixe seu comentário

Social media marketing e LUCRO! 2 A expansão das redes sociais, do uso dos smartphones e o aumento na velocidade da conexão de internet revolucionou a forma como consumimos informação e vem mudando o marketing digital. Hoje estamos inseridos em uma realidade dominada pela social mídia. Estudos divulgados pelo Facebook em 2016 apontam que em média os usuários dedicam 50 minutos diários às redes. O que supera outras atividades de lazer com exceção da televisão. E o que isso tem a ver com o marketing? Tudo!

O crescimento da social media em ações de marketing 

Entre os diferentes fatores que fazem uma campanha de marketing ser bem sucedida a escolha da mídia social em que esta campanha será divulgada é um dos fatores principais. Se uma pessoa passa 6% do seu dia conectado às redes sociais, é normal que essas plataformas sejam priorizadas para a divulgação de marcas, serviços e produtos. Tanto é assim que a agência francesa Zentih Optmedia, ao final do ano passado, divulgou uma previsão ousada: Em 2019 os investimentos em social mídia marketing serão 20% mais elevados que todo o montante investido em publicidade na internet. Em 2020 esse valor superará o gasto em publicidades em jornais. Marcar presença onde está seu público é um dos motivos que explica a ascensão meteórica do papel das mídias sociais na publicidade, mas não explica o todo.

O marketing digital produz resultados lucrativos 

Investir em social media permite que sua empresa se aproxime da sua persona, construa relacionamentos, engaje, converta, fidelize e LUCRE. Mas lembre-se: cada plataforma possui características específicas que devem ser respeitadas e consideradas em seu planejamento. Todo empreendedor quer o melhor para o seu negócio.  Não deixe o desempenho de sua empresa “correr solto”. Invista em marketing digital e conquiste os melhores resultados. Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais! Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário, nós vamos responder mais rápido que a Millenium Falcon! Que a força esteja com você! Postado por: Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Tráfego-pago-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001Tráfego-pago-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Trafego Pago

Modelo de divulgação utilizado para manter uma empresa sempre visível. A contratação deste serviço, cobrado por clique, ou seja, pelo acesso que cada pessoa faz

Precificação-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Precificação

É o ato de pensar e avaliar o preço final de um produto, considerando todos os seus custos, como a matéria-prima, a mão de obra,

CDI-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CDI

O CDI (Category Development Index), ou índice de desenvolvimento de categoria, é uma métrica usada para analisar a aceitação de um produto em um determinado

Growth-hacking-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Growth Hacking

O criador desse termo, Sean Ellis, diz que se trata do “marketing orientado a experimentos”. Para resumir, growth hacking são testes rápidos que acontecem no

Marketing-de-conteudo-interruptivo-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing de conteúdo interruptivo?

O marketing digital, em seu início, repetia, à sua maneira, o conceito aplicado nas mídias convencionais, com anúncios e banners que interrompiam a navegação do