SMP

Deixe seu comentário

SMP 1 No marketing digital, o Social Media Policy (SMP), ou Políticas de Mídias Sociais, é um conjunto de regras que determinam o comportamento adequado de uma equipe de funcionários nas redes/mídias sociais da empresa. O objetivo deste documento é estabelecer normas para que os colaboradores da instituição não causem depreciação à marca, ou prejudiquem seus resultados. Com o estabelecimento destas regras, a atuação dos colaboradores fica direcionada e padronizada, o que pode minimizar, ou eliminar, ocorrências negativas para a empresa.

O SMP é um manual que instruiu a todos, e orienta a equipe de como se comportar nas redes sociais da organização.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Pico-de-vendas-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Pico de Vendas

Pico de vendas é o período do ano que uma empresa tem o maior volume de negociações, seja por iniciativa do público consumidor, ou por

Marketing-multichannel-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing Multichannel

O multichannel é a utilização de uma mesma estratégia de marketing em diversos canais de comunicação, ou promocionais. Esta metodologia potencializa o alcance de uma

Google-cardboard-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Google Cardboard

Google Cardboard, conheça o “óculos de realidade virtual caseiro” que o Google te ajuda a criar. Uma novidade inusitada, o Google Cardboard nos dá a