SEO

Deixe seu comentário

SEO 1

Search Engine Optimization (SEO), ou Otimização para Ferramentas de Busca, é um conjunto de ações que tem a finalidade de melhorar o posicionamento de uma página, site ou blog nos buscadores, como o Google.

Parte importante do SEM ( Search Engine Marketing – Marketing para Mecanismos de Busca), o SEO ajuda a empresa não apenas a aparecer nas primeiras colocações dos sites de busca mais conhecidos, mas, também, a manter-se lá de forma orgânica, o que gera autoridade. Essa maneira de fazer marketing digital gera mais conversões, angaria novos leads, aumenta o volume de vendas e coloca a empresa em evidência. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Como-vender-mais-na-internet-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Como vender mais na internet?

A sua empresa vende na internet? Você tem a noção de que todos os segmentos podem vender na internet?! A internet hoje é “o braço

Geomarketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Geomarketing

Geomarketing ou Marketing Geográfico. É um recurso que utiliza a localização do público-alvo para criar campanhas direcionadas a uma região específica. Este tipo de abordagem

Target-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Target

É uma expressão usada para designar o público-alvo, ou seja, o grupo de pessoas para o qual o seu produto é direcionado. Exemplo: o público-alvo