SEM

Deixe seu comentário

SEM 1

Search Engine Marketing (SEM), ou Marketing de Ferramenta de Busca, é um grupo de recursos, métodos e estratégias de marketing.

Seu objetivo é promover empresas, marcas ou produtos por meio de ferramentas de busca, como Google, Bing, Yahoo e outros navegadores.

Todas as ações visam manter a empresa no topo da primeira página desses buscadores.

O SEM é dividido em duas categorias: gratuitas (orgânicas) e pagas.

Uma das grandes vantagens dessa ferramenta é poder escolher o público-alvo, visto que os internautas, ao fazerem buscas on-line, têm uma palavra-chave na cabeça.

Ao analisar o comportamento desses usuários, é possível entender qual a metodologia mais eficaz.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Bdi-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Bellow The Line

A Bellow the line, ou “abaixo da linha”, é uma ação segmentada, em que a empresa procura falar com cada um de seus clientes. É