ROI

Deixe seu comentário

ROI 1

Return on Investment (ROI), ou Retorno de Investimento, é uma métrica que avalia o valor que uma empresa ganhou com seus investimentos em anúncios pagos.

Também é uma forma de medir o lucro e, também, o prejuízo. Embora seja uma medida bastante utilizada para verificar os resultados de uma campanha publicitária, o retorno de investimento também considera valores aplicados em serviços e treinamentos. Ao calcular o ROI, é preciso incluir na conta receitas e custos, além de imateriais. Essa métrica é fundamental para que o tomador de decisões da empresa tenha ciência, por exemplo, de quais esforços foram lucrativos. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Transmidia-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Transmedia

Transmedia é um método onde o mesmo conteúdo é enviado por diferentes mídias, sem que ele seja modificado. Na verdade são complementares. Isto é, o