Reciclagem de Conteúdo

Deixe seu comentário

Reciclagem-de-conteúdo-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Reciclagem de conteúdos é simplesmente separar conteúdos antigos e já publicados para modificar, atualizar e republicar.

Da mesma maneira que o mundo sustentável busca reutilizar produtos para economia, além de manter o mundo mais limpo, você pode fazer o mesmo com os artigos do seu blog. Alterar o título e inserir informações relevantes e atuais são algumas maneiras de reciclar um texto. Os materiais disponibilizados há algum tempo, quando passam por uma reciclagem, ajudam a melhorar o engajamento do seu público. Essa prática também consolida a marca e é uma das ações utilizadas por consultorias de marketing. Entre as principais vantagens está a economia de tempo e dinheiro. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

ROI-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

ROI

Return on Investment (ROI), ou Retorno de Investimento, é uma métrica que avalia o valor que uma empresa ganhou com seus investimentos em anúncios pagos.

CRO-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CRO

CRO: Conversion Rate Optimization, ou Otimização de Taxa de Conversão, é um grupo de estratégias que têm como principal objetivo otimizar e maximizar a conversão

O-que-e-taxa-de-conversao-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O que é taxa de conversão?

Já dizia William Edwards Deming, importante nome da administração, que o que não é medido não é gerenciado. E, no ambiente digital, para saber se

Sla-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

SLA

Service Level Agreement (SLA), ou Acordo de Nível de Serviço, é um documento que define as responsabilidades dos times de vendas e de marketing. Nele,