Reciclagem de Conteúdo

Deixe seu comentário

Reciclagem-de-conteúdo-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Reciclagem de conteúdos é simplesmente separar conteúdos antigos e já publicados para modificar, atualizar e republicar.

Da mesma maneira que o mundo sustentável busca reutilizar produtos para economia, além de manter o mundo mais limpo, você pode fazer o mesmo com os artigos do seu blog. Alterar o título e inserir informações relevantes e atuais são algumas maneiras de reciclar um texto. Os materiais disponibilizados há algum tempo, quando passam por uma reciclagem, ajudam a melhorar o engajamento do seu público. Essa prática também consolida a marca e é uma das ações utilizadas por consultorias de marketing. Entre as principais vantagens está a economia de tempo e dinheiro. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Big-data-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Big Data

Big data é o “local” onde é arquivado o grande volume de informações processadas e armazenadas por uma organização empresarial, industrial ou comercial, por exemplo.

Nutrição-de-leads-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Nutrição de Leads

Lead é o cliente potencial que foi atraído por alguma ação de marketing. Nutri-lo é criar conteúdos com informações relevantes para iniciar e manter um

MRR-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

MRR

Monthly Recurring Revenue (MRR), ou Receita Recorrente Mensal, é o valor que a empresa recebe mensalmente de um cliente. É uma métrica bastante utilizada na