Publicidade Nativa

Deixe seu comentário

publicidade-nativa

A publicidade nativa é uma estratégia de marketing visa disponibilizar material informativo que seja compatível com canal utilizado.

A propaganda é paga e se encaixa adequadamente a mídia escolhida. E como não lembra um anúncio comum, ela acaba se parecendo mais com um editorial, ou um artigo. A publicidade nativa foca o interesse dos internautas por meio de conteúdos ligados a necessidade de cada um. Sua finalidade é conquistar o público-alvo. Esta prática surgiu em virtude da crescente procura por informação e conteúdo relevante. Também chamado de anúncios sociais, este formato nada mais é que a versão on-line dos informes publicitários, muito comuns em comunicação impressa. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Target-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Taxa de Rejeição

Também chamada de “bounce rate”, a taxa de rejeição refere-se a métrica que demonstra o nível de abandono de uma página, ou seja, a porcentagem

Cold-call-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Cold Call

Cold Call, vem do inglês e  significa “chamada a frio”. É uma das formas que a empresa pode adotar para entrar em contato com um