Publicidade Nativa

Deixe seu comentário

publicidade-nativa

A publicidade nativa é uma estratégia de marketing visa disponibilizar material informativo que seja compatível com canal utilizado.

A propaganda é paga e se encaixa adequadamente a mídia escolhida. E como não lembra um anúncio comum, ela acaba se parecendo mais com um editorial, ou um artigo. A publicidade nativa foca o interesse dos internautas por meio de conteúdos ligados a necessidade de cada um. Sua finalidade é conquistar o público-alvo. Esta prática surgiu em virtude da crescente procura por informação e conteúdo relevante. Também chamado de anúncios sociais, este formato nada mais é que a versão on-line dos informes publicitários, muito comuns em comunicação impressa. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Internet-das-coisas-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Internet das Coisas

Consiste na maneira que coisas como objetos, ou máquinas, do dia a dia se conectam a internet, como a televisão, a cafeteira ou o aparelho

Crossmedia-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Crossmedia

Este termo é a junção de cross (cruzar) e media (mídia) e textualmente quer dizer “cruzamento de mídias”. Ou seja, o objetivo central desta estratégia.

O-que-e-transmidia-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

O que é transmídia?

  A gente consome informação o dia todo por meio de diferentes plataformas de mídia. Ouvimos rádio, vemos televisão, acessamos redes sociais e sites de

Marketing-no-youtube-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing no Youtube

Saiba mais sobre as mecânicas dessa rede social e como o marketing no Youtube pode ajudar a sua empresa a ganhar ainda mais autoridade! O

Bouncerate-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Bounce Rate

Bounce rate, em português, taxa de rejeição, é um termo bastante utilizado na área de marketing e refere-se à análise de tráfego na web. Isto

WIFI-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Wi-Fi Marketing

Esta funcionalidade é feita por meio de um hotspot Wi-Fi e disponibiliza ao cliente, ou visitante, conexão à internet de forma gratuita. O acesso é