Plano de Marketing

Deixe seu comentário

Plano de Marketing 1 É um documento que descreve, minuciosamente, todas as etapas de uma campanha publicitária a serem seguidas a fim de alcançar o objetivo estabelecido.

O planejamento pode ser feito para produtos, serviços, marcas e empresas. Ao criar o plano de marketing, devem ser considerados preço, praça, produto e promoção.

Seu prazo, ou tempo de aplicação, pode ser de um a cinco anos. Esse documento é indispensável para identificar oportunidades e ameaças, forças e fraquezas do mercado. Essa prática ajuda os profissionais da área de marketing a estabelecer as metas da empresa. Além disso, também contribui para que os desejos dos clientes sejam permanentemente conhecidos e atendidos. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Bouncerate-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Bounce Rate

Bounce rate, em português, taxa de rejeição, é um termo bastante utilizado na área de marketing e refere-se à análise de tráfego na web. Isto

Outbound-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Outbound Marketing

Outbound marketing é a maneira mais tradicional de divulgar e vender um produto, isso é, o marketing ativo. Diferente do inbound marketing que “joga a

Marketing-Omnichannel-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing Omnichannel

É a estratégia que faz a integração de lojas virtuais, físicas e consumidores. Tendência de varejo que se originou no antigo multicanal e vem crescendo