Plano de Marketing

Deixe seu comentário

Plano de Marketing 1 É um documento que descreve, minuciosamente, todas as etapas de uma campanha publicitária a serem seguidas a fim de alcançar o objetivo estabelecido.

O planejamento pode ser feito para produtos, serviços, marcas e empresas. Ao criar o plano de marketing, devem ser considerados preço, praça, produto e promoção.

Seu prazo, ou tempo de aplicação, pode ser de um a cinco anos. Esse documento é indispensável para identificar oportunidades e ameaças, forças e fraquezas do mercado. Essa prática ajuda os profissionais da área de marketing a estabelecer as metas da empresa. Além disso, também contribui para que os desejos dos clientes sejam permanentemente conhecidos e atendidos. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Marketing-de-natal-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing de Natal, Ho Ho Ho

Marketing de Natal e falando e falando nisso, o natal é uma data especial marcada pelo sentimento de esperança e renovação, é aquele dia de

NPS-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

NPS

Net Promoter Score (NPS), ou Índice Líquido de Promotores, mede o nível de lealdade e satisfação dos clientes. Esta métrica é de fácil aplicação, oferece

Newsletter-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Newsletter

Também conhecido por Boletim de Notícias,  a Newsletter é uma ferramenta que envia conteúdos por e-mail com uma periodicidade determinada a fim de transformar um