Planner

Deixe seu comentário

Planner-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001 Além de dar nome ao profissional responsável pela elaboração das estratégias de marketing que serão aplicadas em uma campanha, este termo também é utilizado para nomear a ferramenta pessoal de planejamento.

Ele ajuda na realização de tarefas pessoais e profissionais. O planner tem como principal função contribuir para o cumprimento de metas. É importante dizer que ele não é uma agenda que possui páginas com datas e espaços para lembretes ou inclusão de contatos.

O planner é composto apenas por divisórias que se ajustam ao dia a dia e onde podemos estruturar nossos objetivos a curto, médio e longo prazo. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Google-webmaster-tools-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Google Webmaster Tools

As Ferramentas do Google para Webmaster foram criadas para facilitar a administração de sites e páginas internas. O objetivo do GSC é mapear os erros

Engajamento-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Engajamento

Engajamento é  a participação espontânea de um indivíduo ao demonstrar interesse por uma determinada marca. O envolvimento, o relacionamento ou a interação com um produto,

AIDA-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

AIDA

AIDA é um acrônimo (ou abreviação) , e refere-se às palavras Atenção, Interesse, Desejo e Ação. Esses quatro termos identificam cada uma das etapas principais