Outbound Marketing

Deixe seu comentário

Outbound Marketing 1 Outbound marketing é a maneira mais tradicional de divulgar e vender um produto, isso é, o marketing ativo.

Diferente do inbound marketing que “joga a isca” e aguarda o contato do cliente, no outbound, é a empresa que vai até o consumidor.

A prospecção é uma atividade bastante presente e todas as ações são estrategicamente pensadas para que o cliente potencial possa ser convencido a fechar um negócio. Esse é o método que traz resultados mais rápidos e o de menos complexidade. Pode ser feito de forma presencial ou on-line, com o envio de e-mails, por exemplo. Cada passo é estudado com base no perfil ideal do cliente estabelecido após pesquisas minuciosas. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Webnar-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Webinar

É um vídeo com um conteúdo muito parecido com o de palestras, cursos ou apresentações. Ele é transmitido pela internet, ou seja, é uma webconferência

Newsletter-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Newsletter

Também conhecido por Boletim de Notícias,  a Newsletter é uma ferramenta que envia conteúdos por e-mail com uma periodicidade determinada a fim de transformar um