Mídia Paga

Deixe seu comentário

mídia-paga É um conjunto de metodologias que visa melhorar a exposição da marca mediante compra de um espaço publicitário. Um investimento que tem como meta colocar a empresa em evidência.

A mídia paga potencializa a divulgação de anúncios em diversos veículos de comunicação, como TV, rádio, jornal, revista e até mesmo em locais públicos.

No marketing digital este método coloca a publicação nas primeiras posições dos buscadores mais conhecidos. A escolha da mídia paga faz parte de uma estratégia mais agressiva da área de marketing e possibilita um maior número de visualizações em curto espaço de tempo. Outro ponto a destacar é que este investimento é mais utilizado para divulgações massivas e de maior amplitude. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

O-linkedin-merece-sua-atençao-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O LinkedIn merece a sua atenção!

As redes sociais são uma realidade em nossas vidas. Diariamente acessamos o Facebook, postamos fotos no Instagram, lemos publicações no Twitter de famosos, assistimos vídeos

Algorítimo-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Algoritmo

Algoritmo é uma espécie de receita onde há normas e procedimentos lógicos que buscam a resolução de um problema ou a execução de uma tarefa.

CAC-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CAC

O Custo de Aquisição de Cliente (CAC) é o parâmetro utilizado para avaliar o valor do investimento que uma empresa realizou para se aproximar de