Mídia Paga

Deixe seu comentário

mídia-paga É um conjunto de metodologias que visa melhorar a exposição da marca mediante compra de um espaço publicitário. Um investimento que tem como meta colocar a empresa em evidência.

A mídia paga potencializa a divulgação de anúncios em diversos veículos de comunicação, como TV, rádio, jornal, revista e até mesmo em locais públicos.

No marketing digital este método coloca a publicação nas primeiras posições dos buscadores mais conhecidos. A escolha da mídia paga faz parte de uma estratégia mais agressiva da área de marketing e possibilita um maior número de visualizações em curto espaço de tempo. Outro ponto a destacar é que este investimento é mais utilizado para divulgações massivas e de maior amplitude. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Ux-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

UX

User Experience (UX), ou Experiência do Usuário, é um grupo de elementos que procura entender o comportamento do consumidor e como ele interage com um

Métricas-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Métricas

Métrica é uma expressão utilizada para nomear medidas de performance e estatísticas. Existem várias ferramentas para mensurar o desempenho de uma ação de marketing. Essas

Teaste-ab-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Teste A/B

É no teste A/B onde são avaliadas duas versões de uma mesma página, e-mail ou qualquer outra publicação de marketing. Com este método é possível