Métricas

Deixe seu comentário

Métricas 1

Métrica é uma expressão utilizada para nomear medidas de performance e estatísticas.

Existem várias ferramentas para mensurar o desempenho de uma ação de marketing. Essas mensurações são feitas por meio de análises de dados gerais ou específicos. Algumas dessas métricas são: CAC, CTR, KPI, MRR, LTV, ROI, SEM, SEO, Web Analytics e muitas outras. São elas que permitem que os responsáveis por uma campanha publicitária, por exemplo, consigam avaliar um projeto, seu ritmo, aceitação, rejeição, tendências e todas as demais informações que auxiliam na tomada de decisões. Quanto mais parâmetros no marketing digital, mais possibilidades de fazer avaliações e decidir pela direção mais assertiva. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Marketing-do-milk-shake-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing do Milk-shake

Há uns 2 meses a internet parou para observar a briga entre uma rede gigante de fast food e outra nem tão grande assim, de

MRR-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

MRR

Monthly Recurring Revenue (MRR), ou Receita Recorrente Mensal, é o valor que a empresa recebe mensalmente de um cliente. É uma métrica bastante utilizada na