Métricas de Vaidade

Deixe seu comentário

métricas-de-vaidade

São os números de resultados que não estão ligados ao objetivo principal da campanha. Ou seja, a informação que não gera necessidade de mudança nas estratégias, são chamadas de métricas de vaidade.

Simplificando, são dados que não contribuem para a tomada de uma decisão importante. Embora sejam pouco significativas, elas não devem ser ignoradas. Algumas têm até seu valor. E mesmo que não direcionem uma ação de marketing, elas podem ajudar. Downloads de aplicativos, compartilhamentos de publicações, número de seguidores ou visualizações da página são alguns exemplos de métricas de vaidade. O mais importante é entender que elas não são responsáveis pela realocação de recursos, mas devem ser acompanhadas. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Remarketing-no-messenger-do-facebook-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Remarketing no Messenger do Facebook

Estar presente na mais importante rede social existente, utilizada por mais de 2 bilhões de usuários, não é opção: é obrigatório. Contudo, marcar presença apenas

Plano-de-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Plano de Marketing

É um documento que descreve, minuciosamente, todas as etapas de uma campanha publicitária a serem seguidas a fim de alcançar o objetivo estabelecido. O planejamento