Materiais Ricos

Deixe seu comentário

materiais ricos

Materiais ricos são uma série de conteúdos relevantes elaborados com riqueza de informações.

O propósito é o de angariar leads. Estes materiais podem ser distribuídos em diversos formatos, como e-books, infográficos, vídeos, etc. Os temas abrangem os diversos assuntos, contanto que tenham dados que transfiram conhecimento ao leitor. Em geral, o teor é disponibilizado para download. Os materiais ricos são uma eficaz ação que faz parte das estratégias de marketing, pois para baixar o conteúdo o internauta precisa fornecer seu e-mail, o que já é uma demonstração de interesse por parte do internauta. Considerado como isca, pois leva o leitor a passar para as próximas etapas do funil de vendas. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Smp-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

SMP

No marketing digital, o Social Media Policy (SMP), ou Políticas de Mídias Sociais, é um conjunto de regras que determinam o comportamento adequado de uma

Email-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

E-mail Marketing

É a publicidade feita por meio de correio eletrônico. O conteúdo, normalmente, é encaminhado após o usuário acessar uma Landing Page e, demonstrando interesse, faz

O-linkedin-merece-sua-atençao-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O LinkedIn merece a sua atenção!

As redes sociais são uma realidade em nossas vidas. Diariamente acessamos o Facebook, postamos fotos no Instagram, lemos publicações no Twitter de famosos, assistimos vídeos