Marketing Multichannel

Deixe seu comentário

Marketing-multichannel-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O multichannel é a utilização de uma mesma estratégia de marketing em diversos canais de comunicação, ou promocionais.

Esta metodologia potencializa o alcance de uma campanha e ainda gera mais oportunidades de interação com o público-alvo. A ação pode ser implementada no meio digital, como sites, e-mails, aplicativos, SMS e também em lojas físicas, catálogos, entre outros. O marketing multichannel tem relação com a escolha do cliente. Sua finalidade principal é disponibilizar aos consumidores variadas opções que lhe permitam ter contato com um produto e, além disso, comprá-lo onde for mais conveniente. Quanto mais uma empresa oferece facilidades, maiores serão as chances de efetivar uma venda. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

ROMI-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

ROMI

O Return on Marketing Investments (ROMI), ou retorno de investimentos sobre marketing, é uma métrica utilizada pelo marketing digital. Ela mostra o quanto as estratégias

Clickbait-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Clickbait

O “caça-clique” é um termo “mais grosseiro”, utilizado para definir conteúdos destinados a angariação de receita de publicidade pela internet. Geralmente são de baixa qualidade

Programador-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Programador

É a pessoa que detém conhecimentos da linguagem de programação e faz manutenção de sites e aplicativos. Sua principal função é manter estas ferramentas sempre