Marketing de Realidade Aumentada

Deixe seu comentário

Marketing-de-realidade-aumentada-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001 Esta tecnologia proporciona uma experiência de compra com alto realismo (ou realidade aumentada)  fazendo com que haja um maior interesse do público consumidor.

A realidade aumentada permite que as empresas criem ações que atraiam o cliente. Mais que isso: conquiste-o. Esta ferramenta oferece uma experiência única de consumo, já que o consumidor tem um contato quase real com o produto.

Esta experimentação, com algo que o cliente tanto deseja, faz com que ele se envolva totalmente. Todas estas sensações são fundamentais na divulgação de um produto e têm grande capacidade de intensificar sua estratégia de marketing. A tecnologia é muito presente no dia a dia e as pessoas estão conectadas e muito atentas a todas estas novidades. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

LTV-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

LTV

Life Time Value (LTV), ou Valor do Tempo de Vida de um Cliente, é a métrica que quantifica o lucro líquido gerado durante o ciclo

Cento-e-vinte-blog-glossario-41

CPM

Cost Per Mille (CPM), ou Custo por Mil, é uma das maneiras de pagar por um anúncio. Para essa modalidade, a cobrança é feita a