Marketing de Conteúdo Interruptivo

Deixe seu comentário

Marketing-de-conteudo-interruptivo-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001   Como o próprio termo sugere esta prática é a interrupção de um conteúdo de vídeo que o usuário esteja visualizando para que entre um anúncio durante esta exibição.

Um exemplo de conteúdo interruptivo bem atual é o Youtube. Anúncios pagos, com poucos segundos de duração, simplesmente interrompem uma música ou uma entrevista, para divulgar um produto, um evento ou uma prestação de serviço.

Há algum tempo outras plataformas aderiram ao método de conteúdo interruptivo: Facebook e Instagram. É preciso ter cuidado ao usar este tipo de ferramenta. Existe o risco considerável das empresas anunciantes serem vistas como indesejadas e sofrerem rejeição do público. Não só pela invasão, mas, também, por não haver qualquer relação entre o que está sendo visto e a publicidade exibida. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Links-patrocinados-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Links Patrocinados

Links patrocinados, termo originário do inglês “sponsored link”, são anúncios pagos divulgados na internet por meio de hiperlinks, que aparecem nos resultados exibidos no topo