Marketing de Conteúdo

Deixe seu comentário

marketing-de-conteudo

Marketing de conteúdo é a aplicação do marketing inbound, por meio de produção de conteúdos físicos e digitais.

A finalidade de toda a geração desse material informativo é atrair consumidores potenciais (leads). O marketing de conteúdo segue um processo simples de criar, publicar e impulsionar conteúdos e conhecimento de forma personalizada ao público-alvo. A estratégia é formar um grupo de usuários fiel oferecendo, periodicamente, informações relevantes. Quanto mais material rico compartilhado, mais autoridade é gerada ao site. Objetividade, clareza, relevância e leitura agradável são algumas características fundamentais que esses conteúdos devem ter. A intenção é gerar um juízo de valor positivo para a marca ou produto. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Buzz-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Buzz Marketing

Traduzido ao “pé da letra” é Mercado Barulhento. Mas este termo é utilizado para dar nome a estratégia que estimula pessoas a divulgarem uma mensagem,

Link-building-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Link Building

O link building são atividades que procuram manter um site, blog ou página nas primeiras colocações dos grandes buscadores. Para isso, todas as ações dessa

Keyword-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Keyword

Keyword ou Palavra-chave é um termo utilizado para resumir os principais assuntos de um conteúdo. Ela também pode ser utilizada para criar um vínculo entre

Assessoria-de-imprensa-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Assessoria de Imprensa

Assessoria de imprensa É um segmento que tem como principal atividade a criação de um bom relacionamento entre os diversos veículos de comunicação e a