LTV

Deixe seu comentário

LTV 1

Life Time Value (LTV), ou Valor do Tempo de Vida de um Cliente, é a métrica que quantifica o lucro líquido gerado durante o ciclo de vida de um consumidor.

Isso é, a contribuição de um cliente durante o tempo que ele consumiu produtos ou serviços de uma instituição. Quanto menor o LTV, mais atenção é necessária para que novas ações sejam criadas para melhorar o relacionamento entre o cliente e a empresa. Para calcular o Life Time Value, é importante observar a reincidência das compras e o valor total delas (histórica e preditiva). Essa métrica é fundamental, também, para mensurar a satisfação do cliente. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Backlinks-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Backlinks

Os backlinks são posicionados de uma maneira estratégica e orgânica – dentro de um conteúdo – que direcionam os usuários para uma página de destino.

Geomarketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Geomarketing

Geomarketing ou Marketing Geográfico. É um recurso que utiliza a localização do público-alvo para criar campanhas direcionadas a uma região específica. Este tipo de abordagem