Links Patrocinados

Deixe seu comentário

links-patrocinados

Links patrocinados, termo originário do inglês “sponsored link”, são anúncios pagos divulgados na internet por meio de hiperlinks, que aparecem nos resultados exibidos no topo das páginas dos sites de busca.

Entre muitas ferramentas existentes para links patrocinados está o Google Ads. Essa estratégia é, também, encontrada nas redes sociais, como o Facebook, o qual utiliza o Facebook Ads. Os links apresentados podem ser em forma de botões, banners, gifs ou apenas texto. Para obter um bom resultado com esse recurso é preciso trabalhar muito bem as ações de marketing, com o uso de palavras-chave relevantes. Como essa é uma das maneiras mais eficazes de atrair o consumidor, o foco deve ser “como chamar a atenção do usuário?”. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Taxa-de-conversão-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Taxa de Conversão

Ela é o indicador que mostra o resultado de uma campanha de publicidade e contribui, consideravelmente, para as análises das estratégias e ações de marketing

Smarketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Smarketing

Essa expressão é a junção das palavras sales (vendas) e marketing. Smarketing são atividades que objetivam a união dessas duas áreas para que, juntas, promovam