Lealdade do Cliente

Deixe seu comentário

Lealdade-ao-cliente-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001 Ser leal é dedicar-se exclusivamente a algo. O cliente leal é aquele que faz questão de comprar os produtos de uma marca preferida. Mesmo que tenha de procurá-la em outro estabelecimento, por exemplo.

Para que uma empresa conquiste a lealdade do cliente ela precisa proporcionar uma experiência emocional constante e estável.

O consumidor precisa confiar no produto, ou serviço, para elegê-lo como único e este resultado está diretamente ligado às emoções. Ao fornecer o melhor ao cliente, de maneira contínua, ele estabelece uma relação de lealdade consistente e positiva com a marca, ou empresa. Diante disso ele passa a sentir-se tão apegado que sequer sentirá desejo de procurar a concorrência. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

O-que-e-taxa-de-rejeiçao-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O que é taxa de rejeição?

Uma das grandes vantagens de se utilizar os meios digitais na estratégia de marketing de sua empresa são as possibilidades de mensuração com auxílio das

Landing-pages-o-que-sao-de-conteudo-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Landing Pages – O que são?

As landing pages tem como objetivo trazer o cliente para a sua empresa através de argumentos diretos. Nesta página o cliente deve ser bombardeado de