Lead Scoring

Deixe seu comentário

Lead-scoring-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

É um sistema de avaliação de leads (clientes potenciais) que utiliza critérios específicos e também pontuações.

Em sua tradução literal seria “cliente pontuando”, ou seja, o processo de como classificar um lead por meio de pontos. O intuito é identificar os potenciais clientes que estão mais preparados para realizar uma compra. A técnica se resume em qualificar e priorizar os mais acessíveis. Neste caso, tudo é feito de forma automática. De acordo com o número de pontos adquiridos é possível analisar o nível de interesse em que o lead se encontra. Não se ele é bom ou ruim, mas se ele está mais próximo da conversão e propenso a comprar um produto, ou contratar um serviço. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Marketing-no-instagram-em-2016-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing no Instagram em 2016

Marketing e estratégia devem estar sempre na mesma frase. Quando se trata de marketing no Instagram é essencial que a sua empresa saiba qual é

Teaste-ab-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Teste A/B

É no teste A/B onde são avaliadas duas versões de uma mesma página, e-mail ou qualquer outra publicação de marketing. Com este método é possível