KPI

Deixe seu comentário

KPI 1 Key Performance Indicators (KPI), ou Indicadores-Chave de Performance, são ferramentas que objetivam acompanhar o desenvolvimento de ações que estão sendo tomadas e avaliar se estão atingindo as metas estabelecidas.

Os KPIs são totalmente direcionados para a realização da tarefa, ou seja, em como ela é executada.

São eles que auxiliam os responsáveis da empresa para a tomada de decisões. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Mas essas métricas quantitativas também determinam se é hora de mudar estratégias, alterar processos ou fazer tudo novamente e de um jeito diferente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Um dos Indicadores-Chave de Performance mais conhecidos é o market share, o qual demonstra o quanto um produto conquistou do mercado em um período de tempo preestabelecido. Postado por: Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

CAC-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CAC

O Custo de Aquisição de Cliente (CAC) é o parâmetro utilizado para avaliar o valor do investimento que uma empresa realizou para se aproximar de

Brand-persona-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Brand Persona

Brand persona ou personalidade da marca. É o cliente semifictício que simboliza os valores de uma empresa. Para encontrar a brand persona é preciso estabelecer

Marketing-no-youtube-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing no Youtube

Saiba mais sobre as mecânicas dessa rede social e como o marketing no Youtube pode ajudar a sua empresa a ganhar ainda mais autoridade! O

Por-que-criar-um-blog-corporativo-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Por que criar um blog corporativo?

Já sabemos das profundas mudanças produzidas pela internet nas relações de consumo, em especial o relacionamento das empresas e seus clientes através das mídias sociais,

MRR-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

MRR

Monthly Recurring Revenue (MRR), ou Receita Recorrente Mensal, é o valor que a empresa recebe mensalmente de um cliente. É uma métrica bastante utilizada na