Keyword

Deixe seu comentário

Keyword 1

Keyword ou Palavra-chave é um termo utilizado para resumir os principais assuntos de um conteúdo.

Ela também pode ser utilizada para criar um vínculo entre um tema e uma empresa, marca, produto ou serviço. Esse recurso é usado por muitos navegadores para sugerir sites que tenham relação com o que foi pesquisado. Por exemplo: ao buscar por “marcas de smartphones”, inevitavelmente, a Apple será um dos primeiros sites sugeridos. Para escolher as keywords é preciso cuidado e muita pesquisa. São elas que ditam o sucesso ou o fracasso de um blog ou site. Fazendo a opção correta seu site poderá ficar nas primeiras colocações do Google ou de outros buscadores. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Smarketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Smarketing

Essa expressão é a junção das palavras sales (vendas) e marketing. Smarketing são atividades que objetivam a união dessas duas áreas para que, juntas, promovam

Marketing-de-realidade-aumentada-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing de Realidade Aumentada

Esta tecnologia proporciona uma experiência de compra com alto realismo (ou realidade aumentada)  fazendo com que haja um maior interesse do público consumidor. A realidade

CTR-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CTR

Click Through Rate (CTR), ou Taxa de Cliques, é o número total de cliques dividido pelo número de visualizações de um anúncio. Com esse indicador,