Jornada de Compra

Deixe seu comentário

Jornada-de-compra-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001 Jornada de compra é o termo utilizado para identificar o caminho que o lead (cliente potencial) percorre até formalizar uma compra. Este processo, também chamado de “buyer´s journey”, possui quatro fases: descoberta e aprendizado, identificação da dificuldade ou problema, reflexão sobre a solução e decisão pela compra.

A jornada de compra começa quando o usuário acessa um conteúdo rico que você publicou em seu blog, por exemplo. Isso acontece, porque seu artigo contém as informações que ele está procurando.

A partir deste momento esta pessoa passa a caminhar na direção da compra, por meio de ações e estratégias de marketing, que estimulam seu interesse. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Marketing-de-conteudo-interruptivo-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing de conteúdo interruptivo?

O marketing digital, em seu início, repetia, à sua maneira, o conceito aplicado nas mídias convencionais, com anúncios e banners que interrompiam a navegação do

Backlinks-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Backlinks

Os backlinks são posicionados de uma maneira estratégica e orgânica – dentro de um conteúdo – que direcionam os usuários para uma página de destino.

Marketing-no-youtube-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing no Youtube

Saiba mais sobre as mecânicas dessa rede social e como o marketing no Youtube pode ajudar a sua empresa a ganhar ainda mais autoridade! O