Inbound Marketing

Deixe seu comentário

inbound-marketing

Inbound Marketing: se a tradução fosse literal, seria algo como “marketing de entrada”. No entanto, são ações que têm a finalidade de atrair, de forma voluntária, leads (clientes potenciais) para a empresa.

Na verdade a ideia é contrária ao marketing tradicional. A preocupação do inbound marketing é mais voltada a ganhar a atenção e a confiança do público-alvo, e não mais simplesmente fazê-lo comprar. As estratégias são formuladas com o intuito de trazer o cliente até a empresa. É aí que o funil de vendas é bastante presente. A “publicidade” é feita e direcionada por meio de posts e conteúdos relevantes que prendem a atenção do internauta, o que culmina num convite para um cadastro ou o download de um e-book, por exemplo. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Autoridade-da-pagina-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Autoridade da Página

É a importância de uma página dentro do algoritmo do Google, isto é, a competência que os conteúdos têm para mantê-la nas primeiras colocações dos

Midia-paga-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Mídia Paga

É um conjunto de metodologias que visa melhorar a exposição da marca mediante compra de um espaço publicitário. Um investimento que tem como meta colocar

Conheça-3-aplicativos-de-marketing-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Conheça 3 aplicativos de marketing

Todos os setores da sua empresa são importantes, porém o marketing merece uma atenção especial, porque sem ele, as finanças da empresa começam a cair