Inbound Marketing

Deixe seu comentário

inbound-marketing

Inbound Marketing: se a tradução fosse literal, seria algo como “marketing de entrada”. No entanto, são ações que têm a finalidade de atrair, de forma voluntária, leads (clientes potenciais) para a empresa.

Na verdade a ideia é contrária ao marketing tradicional. A preocupação do inbound marketing é mais voltada a ganhar a atenção e a confiança do público-alvo, e não mais simplesmente fazê-lo comprar. As estratégias são formuladas com o intuito de trazer o cliente até a empresa. É aí que o funil de vendas é bastante presente. A “publicidade” é feita e direcionada por meio de posts e conteúdos relevantes que prendem a atenção do internauta, o que culmina num convite para um cadastro ou o download de um e-book, por exemplo. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Marketing-do-milk-shake-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing do Milk-shake

Há uns 2 meses a internet parou para observar a briga entre uma rede gigante de fast food e outra nem tão grande assim, de

Roas-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

ROAS

O Return on Advertising Spend (ROAS), ou retorno sobre investimentos com anúncios, é o índice que aponta os custos direcionados a uma campanha publicitária. É

Diferença-roi-romi-roas-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Qual a diferença entre ROI, ROMI e ROAS?

O marketing digital fornece ferramentas que permitem acompanhar de perto o desempenho de suas ações e estratégias. Quando sabemos utilizar essas métricas corretamente elas se