Growth Hacking

Deixe seu comentário

growth-hacking O criador desse termo, Sean Ellis, diz que se trata do “marketing orientado a experimentos”.

Para resumir, growth hacking são testes rápidos que acontecem no desenvolvimento de um produto, durante a venda e, também, em outras áreas e fases.

Esse conjunto de técnicas destina-se a localizar brechas (hacks) que possam impedir o crescimento de um negócio (growth) e o sucesso de uma estratégia de marketing. A partir desse ponto passa-se a estudar e revisar as estratégias de modo que sejam feitas as modificações necessárias. O objetivo do growth hacking é encontrar métodos eficientes para que essas brechas sejam exploradas e transformadas em oportunidades e, assim, não deem chances para o fracasso, mas, sim, para o sucesso. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Webnar-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Webinar

É um vídeo com um conteúdo muito parecido com o de palestras, cursos ou apresentações. Ele é transmitido pela internet, ou seja, é uma webconferência

MRR-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

MRR

Monthly Recurring Revenue (MRR), ou Receita Recorrente Mensal, é o valor que a empresa recebe mensalmente de um cliente. É uma métrica bastante utilizada na