Google Webmaster Tools

Deixe seu comentário

Google Webmaster Tools 1

As Ferramentas do Google para Webmaster foram criadas para facilitar a administração de sites e páginas internas.

O objetivo do GSC é mapear os erros que impossibilitam que os mecanismos de busca localizem um site, por exemplo. Este serviço não tem custos e é utilizado para aumentar a visibilidade de uma página e verificar seu nível de indexação. O GSC não é capaz de reparar um erro, porém pode ajudar na resolução. Em geral esta webmaster tool é utilizada por profissionais com experiência em blogs e sites. Em 2015 a nomenclatura foi alterada para Google Search Console (console de pesquisa), porém suas funcionalidades permaneceram as mesmas. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Diferença-roi-romi-roas-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Qual a diferença entre ROI, ROMI e ROAS?

O marketing digital fornece ferramentas que permitem acompanhar de perto o desempenho de suas ações e estratégias. Quando sabemos utilizar essas métricas corretamente elas se

Venda-consultiva-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Venda Consultiva

A venda consultiva é uma estratégia de venda diferenciada em que o vendedor usa sua experiência e conhecimentos que tem do produto e da marca

Link-building-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Link Building

O link building são atividades que procuram manter um site, blog ou página nas primeiras colocações dos grandes buscadores. Para isso, todas as ações dessa

Marketing-viral-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing Viral

Marketing viral são campanhas publicitárias que se espalham rapidamente. Esta técnica explora as redes sociais para aumentar a divulgação de uma marca. Há quem diga