Geomarketing

Deixe seu comentário

Geomarketing 1 Geomarketing ou Marketing Geográfico. É um recurso que utiliza a localização do público-alvo para criar campanhas direcionadas a uma região específica. Este tipo de abordagem possibilita que a área de marketing faça avaliações relevantes por meio da visualização geográfica dos Leads. É uma técnica bem avançada e muito utilizada na criação de campanhas e estratégias de marketing. O que anteriormente era feito, manualmente, com grandes mapas fixados em uma parede e marcadores tipo alfinete, hoje é completamente digital.

Com a junção de todos os conhecimentos de geografia, economia e marketing, os especialistas criam ações tomam decisões efetivas, produtivas e que gerem resultados substanciais para o geomarketing.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Remarketing-no-messenger-do-facebook-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Remarketing no Messenger do Facebook

Estar presente na mais importante rede social existente, utilizada por mais de 2 bilhões de usuários, não é opção: é obrigatório. Contudo, marcar presença apenas

Youtube-como-ferramenta-de-marketing-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

YouTube como ferramenta de Marketing

Ao permitir que o usuário assista e compartilhe os mais variados vídeos via web, o YouTube mudou completamente a nossa relação com o conteúdo audiovisual,