Funil de conteúdo

Deixe seu comentário

Funil de conteúdo 1

É o  processo que conduz e acompanha um cliente desde o instante que ele começa a buscar um determinado conteúdo, serviço ou produto até a concretização da compra.

Aqui não há um foco na venda, mas, sim, no consumidor. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Todos os textos são construídos com informações relevantes e que ajudem a pessoa a entender o que ela precisa, por que precisa e como resolver um determinado problema. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O funil de conteúdo é dividido em estágios. Primeiros os textos são mais gerais e introdutórios. Num segundo momento apresenta o potencial de um produto ou serviço. Finalmente, mostra por que o consumidor deve adquiri-lo. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Métricas-de-vaidade-o-que-sao-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Métricas de vaidade – O que são?

Uma das principais atividades de quem trabalha com estratégias de marketing digital é a capacidade da mensuração de resultados. Que podem ser likes, visualizações, seguidores, entre

Ux-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

UX

User Experience (UX), ou Experiência do Usuário, é um grupo de elementos que procura entender o comportamento do consumidor e como ele interage com um