Foram analisados 100 milhões de headlines (títulos). Veja o que podemos aprender!

Deixe seu comentário

Foram analisados 100 milhões de headlines (títulos). Veja o que podemos aprender! 1 É difícil tratar com exagero a importância das headlines. Um bom título de texto pode atrair e engajar a sua audiência a clicar, ler e compartilhar o seu conteúdo. Em muitos casos, o que é compartilhado é a headline e não o artigo em si. Mas você sabe o que torna uma headline engajadora? Para ajudar a responder essa pergunta, foi feito um estudo pelo site Buzzsumo com mais de 100 milhões de headlines e várias descobertas com a pesquisa, incluindo:
  • Títulos que geram maior engajamento no facebook:
  • Títulos com as piores performances no facebook:
  • Frases mais efetivas para iniciar um título;
  • Número ideal de palavras e caracteres para usar em um título;
  • Números mais impactantes para usar em um título;
  • Diferenças entre títulos de comunicação B2C e B2B.
Para conferir toda a pesquisa em inglês, clique no link abaixo: http://buzzsumo.com/blog/most-shared-headlines-study/ Postado por: Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Bdi-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Bellow The Line

A Bellow the line, ou “abaixo da linha”, é uma ação segmentada, em que a empresa procura falar com cada um de seus clientes. É