Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios – 39ª turma

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Quando:
13/03/2021@13:00 – 14/03/2021@18:00
2021-03-13T13:00:00-03:00
2021-03-14T18:00:00-03:00
Onde:
Hotel Slaviero Essential São Paulo Jardins | São Paulo
Alameda Campinas
1435 - Jardim Paulista, São Paulo - SP
01404-002
Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios - 39ª turma @ Hotel Slaviero Essential São Paulo Jardins | São Paulo

O Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios busca capacitar profissionais para o planejamento do marketing com foco em apresentação de projetos.

O programa é composto por módulos que formam os temas-chaves do assunto: Pensamento competitivo em Marketing com uso de matrizes e ferramentas; Plano de Marketing e modelos de negócios; Apresentações eficientes de ideias; e Estudo de viabilidade operacional e financeira.

O Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios possui 38 turmas aplicadas e 586 profissionais certificados desde 2011. É coordenado pelo prof. Marcelo Miyashita, diretor da Miyashita Consulting e reconhecido pela sua capacidade de planejamento de marketing.

Confira a página desse .

AGENDA 39ª TURMA – SÃO PAULO

  • Dias 13 e 14 de Março 2021. Sábado a Domingo das 13h às 18h
  • Curso intensivo de 10 horas, com coffee-break e certificação
  • Local: Hotel Slaviero Essential São Paulo Jardins – Alameda Campinas, 1435 – Jardim Paulista
  • Confira nos INGRESSOS os valores para inscrição PFParcele em até 12 vezes no cartão de crédito

PROGRAMA

Módulo 1. Pensamento competitivo em Marketing

  1. Desenvolvimento da visão tática de marketing
  2. Uso de ferramentas e matrizes de planejamento
  3. Planilha de decisões de marketing e projeção de vendas
  4. Processos no planejamento de marketing
  5. Visão orientada à aplicação e resultados

Módulo 2. Plano de Marketing com uso de matrizes

  1. Planos e canvas no desenvolvimento de projetos
  2. Planilhas como ferramentas de planejamento
  3. Pesquisa de dados e levantamento de conteúdo
  4. Como desenvolver a capacidade de análise e diagnóstico
  5. Uso de mapas mentais para organização de ideias

Módulo 3. Desenvolvimento e formulação de projetos

  1. Planos e canvas no desenvolvimento de projetos
  2. Pesquisa de dados e levantamento de conteúdo
  3. Como desenvolver a capacidade de análise e diagnóstico
  4. Uso de mapas mentais para organização de ideias
  5. Técnicas para apresentações persuasivas

Módulo 4. Estudo de viabilidade operacional e financeira

  1. Desenvolvimento de testes, demo, beta e protótipo
  2. Aceitação do mercado, encaixe produto-cliente
  3. Estudo contábil e fluxo de caixa do projeto
  4. Plano como investimento financeiro e variáveis de análise
  5. Indicadores clássicos de retorno sobre investimento

PROFESSOR

Marcelo Miyashita – É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 7 mil profissionais em mais de 470 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 23 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. Leciona na FIA Fundação Instituto de Administração, FGV-EAESP GVpec, Madia Marketing School e Faculdade Damásio. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.

OBJETIVOS

Capacitar profissionais para o planejamento do marketing com foco em apresentação de projetos. Como dominar as ferramentas de marketing com o uso de matrizes de planejamento. E como realizar apresentações mais persuasivas.

PÚBLICO-ALVO

  • Empreendedores e gestores de negócios;
  • Analistas e gestores de marketing e comunicação;
  • Profissionais de marketing em geral e de áreas correlatas, vendas e administração;
  • Estudantes que buscam aprimorar sua formação.

DIFERENCIAIS

  • Criado e formulado pelo Prof. Marcelo Miyashita, reconhecido autor de premiados planos de marketing, especialista em Marketing de Relacionamento e um dos mais requisitados palestrantes de marketing no país;
  • Curso com 38 turmas aplicadas e 586 profissionais certificados.
  • Certificado pela Miyashita Consulting. Consultoria na área de marketing com 473 turmas realizadas de cursos abertos e versões in companies em 22 capitais do Brasil e 7.944 profissionais certificados desde 2003.
  • Confira depoimentos de ex-alunos deste curso: http://www.miyashita.com.br/curso/curso-de-plano-de-marketing-e-estrategia-de-negocios/

POLÍTICA DE VENDAS

Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de inscrição (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:

  • Inscrição Pessoa Física: há descontos por pagamento antecipado e à vista. Confira no botão INGRESSOS. Os descontos variam (de 0% a 25%) conforme os lotes de venda disponíveis. E nas opções que o sistema Eventbrite apresenta (boleto à vista; ou cartão de crédito parcelado em até 12 vezes). A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento online.
  • Inscrição Pessoa Jurídica: não há descontos, o valor da inscrição PJ é R$ 790,00 por participante. Porém, o pagamento pode ser faturado. O procedimento de inscrição PJ não é online. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou 11 3323-1972) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone). Em seguida é iniciado o procedimento de Faturamento e confirmação da participação no curso.

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