CRO

Deixe seu comentário

CRO 1

CRO: Conversion Rate Optimization, ou Otimização de Taxa de Conversão, é um grupo de estratégias que têm como principal objetivo otimizar e maximizar a conversão de usuários.

O propósito dessas ações é levar o internauta a concluir uma operação, seja ela uma compra ou um cadastro de e-mail. Mas há outra definição para CRO: um importante indicador que ajuda a medir o alcance e a eficiência das campanhas de marketing. Os índices de conversões, quando baixos, já demonstram que algo está errado no desenho da estratégia, sinal que é preciso mudar rápido antes que o investimento publicitário seja perdido e o retorno, infrutífero. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Web-designer-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001Web-designer-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Web Designer

É o profissional que cria e desenha sites, banners, layouts, aplicativos e muitos outros produtos. Para o marketing digital é uma pessoa de fundamental importância.

Teaste-ab-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Teste A/B

É no teste A/B onde são avaliadas duas versões de uma mesma página, e-mail ou qualquer outra publicação de marketing. Com este método é possível

API-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

API

Applications Programing Interface (API), ou Interface de Programação de Aplicação. É o conjunto de padrões de programação que possibilita um software interagir com outro, de