CRO

Deixe seu comentário

CRO 1

CRO: Conversion Rate Optimization, ou Otimização de Taxa de Conversão, é um grupo de estratégias que têm como principal objetivo otimizar e maximizar a conversão de usuários.

O propósito dessas ações é levar o internauta a concluir uma operação, seja ela uma compra ou um cadastro de e-mail. Mas há outra definição para CRO: um importante indicador que ajuda a medir o alcance e a eficiência das campanhas de marketing. Os índices de conversões, quando baixos, já demonstram que algo está errado no desenho da estratégia, sinal que é preciso mudar rápido antes que o investimento publicitário seja perdido e o retorno, infrutífero. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Link-building-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Link Building

O link building são atividades que procuram manter um site, blog ou página nas primeiras colocações dos grandes buscadores. Para isso, todas as ações dessa

Marketing-do-milk-shake-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing do Milk-shake

Há uns 2 meses a internet parou para observar a briga entre uma rede gigante de fast food e outra nem tão grande assim, de