CPC

Deixe seu comentário

CPC 1

Custo Por Clique (CPC), é um formato de cobrança usada nos anúncios on-line.

O contratante paga por cada uma das vezes que o internauta clicar no link da publicação. Esse modelo é bastante prático, uma vez que é possível ter um melhor acompanhamento dos resultados da campanha. Ou seja, visualizar o número real de usuários que acessaram o anúncio. Também é possível analisar os efeitos que surtiram em cada um. Para isso basta comparar a soma dos cliques e o número total de visitantes no canal. O CPC é o modelo eleito por quem busca aumentar o tráfego de pessoas no site, blog ou página. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Growth-hacking-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Growth Hacking

O criador desse termo, Sean Ellis, diz que se trata do “marketing orientado a experimentos”. Para resumir, growth hacking são testes rápidos que acontecem no

Co-marketing

Também conhecido como marketing compartilhado, é a ação realizada entre duas empresas que tenham o mesmo público-alvo, podendo ser até da mesma área sem serem

O-que-é-wifi-marketing-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O que é Wi-Fi marketing?

A Internet das Coisas pode ser muito mais útil para seu negócio do que você imagina, especialmente, quando aplicado o chamado WI-FI marketing Principalmente para