Como aumentar o tráfego do site de vez?

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Como aumentar o tráfego do site de vez? 2 Então você lançou seu site e o alimenta regularmente com conteúdos incríveis, originais,de acordo com seu público-alvo, mas o número de visita está abaixo do esperado. Não pense que está fazendo algo errado ou a estratégia de marketing de sua equipe ou agência de marketing cometeu algum erro em algum ponto. Respire fundo e fique calmo. Essa é uma dificuldade muito comum, afinal, aumentar o tráfego de um site não é uma tarefa simples. Embora o SEO e o marketing de conteúdo sejam estratégias de eficiência comprovadas, seus resultados são colhidos no longo prazo. Não tem tempo para esperar e quer aumentar o tráfego o mais rápido possível?

Anúncios pagos como aliados para aumentar o tráfego de seu site

Embora atualmente se fale muito de inbound marketing, isso não significa que a publicidade paga esteja morta. Muito pelo contrário. Os anúncios pagos ainda são extremamente relevantes e devem fazer parte de sua estratégia de marketing digital. Por meio deles é possível atingir seu público de maneira imediata, seja para divulgar sua marca, produto ou mesmo seu conteúdo. Vamos destacar duas das principais ferramentas de anúncios pagos para aumentar o tráfego de seu site. Confira!
  • Google Adwords

A realidade é que poderíamos dividir a história da internet em antes e depois do Google. A gigante da tecnologia iniciou sua trajetória revolucionando as ferramentas de busca por meio de seu potente algoritmo. Desde então se consolidou como uma das maiores empresas do mundo e ocupa a posição de site mais acessado do mundo por anos seguidos. No Google, são feitas mais de 100 bilhões de pesquisas todos os meses! E a empresa oferece uma ferramenta interessante para aqueles que querem aparecer no topo das pesquisas de forma rápida: o Google Adwords. Com o Google Adwords, você é capaz de divulgar seu site nas redes de pesquisa e de displays, ao vincular anúnciosa palavras-chave e pagos por clique, um importante aliado das suas conversões. A grande sacada é que sua empresa chega ao seu público-alvo no momento certo. Confira mais detalhes da ferramenta aqui, aqui e aqui.
  • Facebook Ads

Se o Google é o site mais acessado do mundo, o Facebook é a rede social de maior número de acessos. Em 2017 a empresa chegou ao número de 2 bilhões de usuários, dos quais mais de 100 milhões são brasileiros, que, além desse grande número, são os que mais passam tempo on-line no canal. Ou seja, se você quer divulgar seu site, o Facebook é um excelente meio. Embora a empresa vive em constante alteração nos algoritmos, de forma a diminuir o alcance orgânico das páginas comerciais, sua ferramenta de anúncios é potente. O Facebook Ads permite realizar uma segmentação precisa para que sua publicidade chegue ao seu público-alvo. Os anúncios na plataforma podem ser vinculados em diferentes maneiras, de modo a ser possível escolher o pagamento por clique ou por visualizações/impressões, dentre outras funções que farão aumentar o tráfego de seu site e de sua página. Para a divulgação de sites e páginas, o Facebook Ads é a ferramenta ideal. E o mais importante: você não precisa de um alto custo para utilizá-la.

E as outras redes sociais?

Atualmente é possível divulgar anúncios pagos em quase todas as redes sociais existentes. Embora essas também sejam uma possibilidade eficiente, esses canais são mais específicos que os citados acima. O LinkendIn, por exemplo, também possui seus ads, mas o foco dos usuários nesse canal são as relações profissionais. Para empresas com foco no B2B, essa é uma opção interessante. O Instagram, dedicado às imagens e vídeos e uma das redes que mais crescem no país, também permite a veiculação de anúncios. Com um público jovem, vem sendo uma excelente ferramenta para a divulgação de lojas on-line. É preciso, contudo, caprichar na parte visual dos anúncios para se destacar e conquistar os desejados cliques. Com o auxílio de especialistas em marketing digital, é possível direcionar os investimentos corretamente e obter os melhores resultados de suas campanhas. Com a união do marketing de conteúdo, com uma produção de qualidade e relevante, e os anúncios pagos, seu site cresce de forma mais rápida e tem um futuro mais certo e promissor. Aposte nessa ideia! Gostou deste artigo? Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas de marketing digital. Que a força esteja com você! Postado por: Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

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