Cold Mail

Deixe seu comentário

cold-mail O Cold Mail, também chamado de e-mail frio, esse tipo de contato é dirigido a pessoas que ainda não receberam nenhum tipo de publicidade, ou conteúdo, da empresa. O relacionamento é iniciado sem que o consumidor tenha solicitado, por isso essa nomenclatura.

O cold mail não é spam.

Embora seja uma abordagem sem qualquer interação prévia ou requisição do destinatário, a estratégia é utilizada só depois de muitas pesquisas de mercado e de público-alvo. Além de ter destaque dos demais e-mails que lotam a caixa de entrada da pessoa, o conteúdo de um e-mails frios deve ser focado nas necessidades do potencial comprador. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

o-que-e-automação-de-marketing-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

O que é automação de marketing?

A automação de marketing é a união de tecnologias e processos de marketing com objetivo de criar e manter conversas de forma pessoal, relevante e