Cold Mail

Deixe seu comentário

cold-mail O Cold Mail, também chamado de e-mail frio, esse tipo de contato é dirigido a pessoas que ainda não receberam nenhum tipo de publicidade, ou conteúdo, da empresa. O relacionamento é iniciado sem que o consumidor tenha solicitado, por isso essa nomenclatura.

O cold mail não é spam.

Embora seja uma abordagem sem qualquer interação prévia ou requisição do destinatário, a estratégia é utilizada só depois de muitas pesquisas de mercado e de público-alvo. Além de ter destaque dos demais e-mails que lotam a caixa de entrada da pessoa, o conteúdo de um e-mails frios deve ser focado nas necessidades do potencial comprador. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

2016-o-ano-da-nuvem-de-novo-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

2016: o Ano da Nuvem (de novo)

Via: CIO | www.cio.com.br No ano de 2016, o mundo estará nas nuvens. Isso será tanto bom quanto ruim A adoção quase completa da virtualização,

Whhitepapper-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

White Paper

White paper ou Livro Branco, é um artigo rico de informações relevantes sobre os mais variados temas, onde os problemas e suas soluções são abordados