CMO

Deixe seu comentário

CMO 1

Chief Marketing Officer (CMO), ou Diretor de Marketing, é o profissional que coordena todas as decisões relacionadas ao marketing da empresa.

O CMO é a pessoa mais adequada para determinar todas as estratégias que estão relacionadas aos clientes da organização. A expertise deste profissional é capaz de identificar as personas, oferecer valor ao público-alvo e orientar a equipe para obtenção dos melhores resultados. Além se estar sempre antenado nas novidades da concorrência, o Chief Marketing Officer é quem fomenta o contato contínuo com stakeholders da empresa (pessoas envolvidas no processo) para que todos estejam integrados e com esforços direcionados ao objetivo comum: o de alavancar a competitividade, melhorar entregas e manter o cliente satisfeito. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lead-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Lead

A palavra, no inglês, significa “conduzir”. Lead é o cliente em potencial, a pessoa que cadastrou seus dados de contato no formulário do site de

Target-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Taxa de Rejeição

Também chamada de “bounce rate”, a taxa de rejeição refere-se a métrica que demonstra o nível de abandono de uma página, ou seja, a porcentagem

Upgrade-de-Pacotes-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Upgrade de Pacotes

A ação de renovar um pacote de conteúdo com a agência de marketing digital, responsável pelas campanhas de publicidade da empresa. O upgrade (um degrau acima),