Calendário de Pautas

Deixe seu comentário

Calendário-de-pautas-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001 Esta ferramenta foi criada para organizar a produção e a data de todas as publicações de conteúdos. É onde fica descrito todo o planejamento, processo fundamental para traçar e visualizar os objetivos de uma campanha publicitária, por exemplo. É bastante recomendado tanto para pessoas, ou empresas, que trabalham com um grande volume de contas, quanto para quem gerencia apenas uma página, já que sua principal função é facilitar o trabalho. No calendário de conteúdo a programação das publicações são fixadas para seguir um cronograma de acordo com a estratégia escolhida.

O calendário de pautas pode ajudar no controle de datas, prazos, uso de palavras-chaves, promoções e etc.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Email-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

E-mail Marketing

É a publicidade feita por meio de correio eletrônico. O conteúdo, normalmente, é encaminhado após o usuário acessar uma Landing Page e, demonstrando interesse, faz

Crossmedia-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Crossmedia

Este termo é a junção de cross (cruzar) e media (mídia) e textualmente quer dizer “cruzamento de mídias”. Ou seja, o objetivo central desta estratégia.