Buzz Marketing

Deixe seu comentário

Buzz Marketing 1 Traduzido ao “pé da letra” é Mercado Barulhento. Mas este termo é utilizado para dar nome a estratégia que estimula pessoas a divulgarem uma mensagem, como a conhecida propaganda “boca a boca”.Desta forma, o crescimento da marca é potencializado.

O buzz marketing ficou muito popular por causa das redes sociais, já que são elas as maiores disseminadoras, nos dias de hoje, de informações.

Nelas os usuários interagem quase o dia inteiro e seu alcance é imenso. O compartilhamento de uma mensagem pode chegar a milhões de pessoas rapidamente. Este burburinho (buzz)  pode ser extremamente positivo e oferece várias vantagens, entre elas, investimento baixo e credibilidade. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Métricas-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Métricas

Métrica é uma expressão utilizada para nomear medidas de performance e estatísticas. Existem várias ferramentas para mensurar o desempenho de uma ação de marketing. Essas