Branding

Deixe seu comentário

Branding 1

A Gestão de Marcas, também chamada de Brand Management, está relacionada a criação de desejo na mente dos clientes por uma marca ou produto, incutindo uma percepção positiva da empresa.

Isto é, a gestão de uma marca abrange seu nome ou qualquer imagem a ela associada, inclusive logos e slogans. Para isso é muito comum o uso de cores, jingles, mascotes, etc. O branding possibilita uma divulgação eficaz da empresa, mantendo-a mais conhecida do público-alvo. A estratégia tem a finalidade de fortalecer a marca para que ela se torne o sonho de consumo do cliente. Esta ação de marketing deve ser constante e seus resultados vão surgir a médio, ou longo, prazo. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Email-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

E-mail Marketing

É a publicidade feita por meio de correio eletrônico. O conteúdo, normalmente, é encaminhado após o usuário acessar uma Landing Page e, demonstrando interesse, faz

Marketing-de-realidade-aumentada-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing de Realidade Aumentada

Esta tecnologia proporciona uma experiência de compra com alto realismo (ou realidade aumentada)  fazendo com que haja um maior interesse do público consumidor. A realidade