Brainstorm

Deixe seu comentário

Brainstorm-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Brainstorm é a chamada  “tempestade de ideias” que faz parte da fase inicial do processo de criação de uma estratégia de marketing.

Onde todos os envolvidos dão suas sugestões. Conforme as propostas são apresentadas já vão sendo colocadas em discussão. É a partir daí que as ações são desenvolvidas. Esta técnica é bem dinâmica e sempre realizada em grupo. O intuito é explorar, ao máximo, a criatividade de cada um dos participantes. Cinco características devem ser consideradas em um brainstorm: quantidade (muitas ideias), flexibilidade (fugir do básico), liberdade (sugestões não devem ser criticadas), interatividade (combinar sugestões para buscar melhores resultados) e tangibilidade (ideias reais, que possam ser executadas). Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Internet-das-coisas-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Internet das Coisas

Consiste na maneira que coisas como objetos, ou máquinas, do dia a dia se conectam a internet, como a televisão, a cafeteira ou o aparelho

Lead-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Lead

A palavra, no inglês, significa “conduzir”. Lead é o cliente em potencial, a pessoa que cadastrou seus dados de contato no formulário do site de

Google-webmaster-tools-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Google Webmaster Tools

As Ferramentas do Google para Webmaster foram criadas para facilitar a administração de sites e páginas internas. O objetivo do GSC é mapear os erros