Bounce Rate

Deixe seu comentário

bounce-rate

Bounce rate, em português, taxa de rejeição, é um termo bastante utilizado na área de marketing e refere-se à análise de tráfego na web.

Isto é, a porcentagem de visitantes que entram e saem rapidamente de um site sem interagir. As razões são várias e vão desde a falta de interesse até uma experiência de navegação ruim. Quanto maior for essa taxa, menor será o envolvimento do internauta. Essa métrica é extremamente importante, pois auxilia na elaboração das estratégias do marketing digital. Com o bounce rate, a empresa pode conhecer melhor seu desempenho e pesquisar o motivo de uma alta rejeição. A partir daí, é possível melhorar conteúdo, design, entre outras coisas. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

KPI-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

KPI

Key Performance Indicators (KPI), ou Indicadores-Chave de Performance, são ferramentas que objetivam acompanhar o desenvolvimento de ações que estão sendo tomadas e avaliar se estão

Clickbait-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Clickbait

O “caça-clique” é um termo “mais grosseiro”, utilizado para definir conteúdos destinados a angariação de receita de publicidade pela internet. Geralmente são de baixa qualidade