Bounce Rate

Deixe seu comentário

bounce-rate

Bounce rate, em português, taxa de rejeição, é um termo bastante utilizado na área de marketing e refere-se à análise de tráfego na web.

Isto é, a porcentagem de visitantes que entram e saem rapidamente de um site sem interagir. As razões são várias e vão desde a falta de interesse até uma experiência de navegação ruim. Quanto maior for essa taxa, menor será o envolvimento do internauta. Essa métrica é extremamente importante, pois auxilia na elaboração das estratégias do marketing digital. Com o bounce rate, a empresa pode conhecer melhor seu desempenho e pesquisar o motivo de uma alta rejeição. A partir daí, é possível melhorar conteúdo, design, entre outras coisas. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

SEM-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

SEM

Search Engine Marketing (SEM), ou Marketing de Ferramenta de Busca, é um grupo de recursos, métodos e estratégias de marketing. Seu objetivo é promover empresas,