plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

ROAS

O Return on Advertising Spend, ou retorno sobre investimentos com anúncios, é o índice que aponta os custos direcionados a uma campanha publicitária. É ele que demonstra se o resultado foi positivo ou negativo. Para o gestor, esta métrica é importante, pois o auxilia na avaliação dos canais e campanhas

Leia Mais

Marketing Multichannel

É a utilização de uma mesma estratégia de marketing em diversos canais de comunicação, ou promocionais. Esta metodologia potencializa o alcance de uma campanha e ainda gera mais oportunidades de interação com o público-alvo. A ação pode ser implementada no meio digital, como sites, e-mails, aplicativos, SMS e também em

Leia Mais

Avatar

É uma personagem criada para representar o cliente alvo de uma empresa. Uma versão menos elaborada da persona. Uma personificação genérica e abrangente do público-alvo. O avatar é um recurso muito importante para a campanha de marketing. Tudo é pensado e focado nesta “pessoa” e o objetivo de todos os

Leia Mais

Lead Scoring

É um sistema de avaliação de leads (clientes potenciais) que utiliza critérios específicos e também pontuações. Em sua tradução literal seria “cliente pontuando”, ou seja, o processo de como classificar um lead por meio de pontos. O intuito é identificar os potenciais clientes que estão mais preparados para realizar uma

Leia Mais

Nutrição de Leads

Lead é o cliente potencial que foi atraído por alguma ação de marketing. Nutri-lo é criar conteúdos com informações relevantes para iniciar e manter um relacionamento contínuo. Independente de estarem, ou não, interessados em comprar um produto ou contratar um serviço, naquele momento. A palavra nutrição é usada, pois podemos

Leia Mais

Marketing de Realidade Aumentada

Esta tecnologia proporciona uma experiência de compra com alto realismo fazendo com que haja um maior interesse do público consumidor. A realidade aumentada permite que as empresas criem ações que atraiam o cliente. Mais que isso: conquiste-o. Esta ferramenta oferece uma experiência única de consumo, já que o consumidor tem

Leia Mais

Lealdade do Cliente

Ser leal é dedicar-se exclusivamente a algo. O cliente leal é aquele que faz questão de comprar os produtos de uma marca preferida. Mesmo que tenha de procurá-la em outro estabelecimento, por exemplo. Para que uma empresa conquiste a lealdade do cliente ela precisa proporcionar uma experiência emocional constante e

Leia Mais

Transmedia

É um método onde o mesmo conteúdo é enviado por diferentes mídias, sem que ele seja modificado. Na verdade são complementares. Isto é, o leitor, para ter acesso a informação completa, deverá acessar os demais canais. Para resumir bem a definição de transmídia, ela se trata de uma transmissão em

Leia Mais

Entre em Contato

WhatsApp chat