plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Timing

É o processo de organização de tempo para definir quando e como as estratégias de uma campanha serão aplicadas. Nele está inserido o dia para as postagens, o dia que o site da empresa deverá ir para o ar, entre muitas outras atividades e tarefas. Esta estruturação temporal é responsável

Leia Mais

Taxa de Rejeição

Também chamada de “bounce rate”, refere-se a métrica que demonstra o nível de abandono de uma página, ou seja, a porcentagem de visitantes que não permaneceram navegando e saem sem interagir. O termo é muito utilizado pelo marketing digital e é uma ferramenta que analisa o tráfego na web. Ela

Leia Mais

Precificação

É o ato de pensar e avaliar o preço final de um produto, considerando todos os seus custos, como a matéria-prima, a mão de obra, o processo de produção, os impostos, entre outros. Ao calcular o valor de venda de um item, e até mesmo de uma prestação de serviço,

Leia Mais

Brainstorm

É a “tempestade de ideias” que faz parte da fase inicial do processo de criação de uma estratégia de marketing. Onde todos os envolvidos dão suas sugestões. Conforme as propostas são apresentadas já vão sendo colocadas em discussão. É a partir do brainstorm que as ações são desenvolvidas. Esta técnica

Leia Mais

Briefing

É o conjunto de informações que ficam descritas em um relatório elaborado pela agência de marketing. Ele pode conter a descrição dos problemas e metas da empresa, detalhes dos clientes, características do público-alvo e a capacidade de investimento. O briefing é criado e repassado durante uma reunião de projeto. É

Leia Mais

Headline

É o nome dado ao título, tema ou chamada de um texto ou anúncio. A primeira linha que está localizada no topo da página. No português a tradução literal é “ linha de cabeça”. A headline também é o termo utilizado pelas mídias impressas em suas manchetes. Ela sempre é

Leia Mais

Marketing de Nostalgia

Trata-se da criação e uso de ações de marketing que trazem elementos históricos, boas memórias e nostalgia. A intenção é reviver, no cliente, sentimentos bons do passado. De acordo com o dicionário, nostalgia é um conjunto de lembranças e experiências já vividas. A Universidade de Chicago, após uma pesquisa, concluiu

Leia Mais

Pico de Vendas

É o período do ano que uma empresa tem o maior volume de negociações, seja por iniciativa do público consumidor, ou por alguma ação da própria instituição. O pico de vendas pode acontecer por diversos motivos, como estação do ano, promoções, início das férias, volta às aulas, etc. Em algumas

Leia Mais

Entre em Contato

WhatsApp chat