Autoridade do site

Deixe seu comentário

autoridade-do-site

Autoridade do site é a importância de um site dentro do algoritmo do Google.

Dessa forma, aumentam-se, as chances desse site manter na primeira página de buscas. Para ter autoridade do site é preciso demonstrar conhecimento sobre um assunto, segmento, produto ou serviço. Ao publicar conteúdos ricos e repletos de dados relevantes, pessoas são atraídas quando usam os buscadores para encontrar informações sobre algo que estão procurando. A força do conteúdo é o que determina o grau de autoridade que um site obterá. A quantidade de informações é importante, porém mais relevante ainda é a sua qualidade. Portanto, os textos devem ser valiosos e direcionados ao público-alvo. Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Consumidor-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Consumidor

No Brasil, existe uma lei (8.078), foi criada em 11 de setembro de 1990, que determinada que toda pessoa física ou jurídica, que faz uso

Midia-paga-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Mídia Paga

É um conjunto de metodologias que visa melhorar a exposição da marca mediante compra de um espaço publicitário. Um investimento que tem como meta colocar

Palavras-de-transição-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Palavras de Transição

São palavras que têm a função de deixar o conteúdo mais interessante ao leitor. Isto é, criam relação e coesão na construção do texto. Quanto